Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

DON'T LET ME GO: Review do filme pela Influx Magazine


O site oficial da Influx Magazine fez uma review (revisão/análise) de "Don't Let Me Go", filme no qual Joel Courtney interpretou Nick Madsen. Confira traduzido abaixo (*atenção: contém spoilers):

Serafini tem produzido um filme cativante
por Nav Qateel | 18 de fevereiro, 2016

Quando um pai recebe uma notícia ruim pelo seu médico, ele decide levar seus filhos gêmeos, em uma viagem de acampamento. Depois de quase se afogar enquanto pesca em um rio em rápido movimento, o irmão adolescente e a irmã começam uma jornada de auto-descoberta.

Para começarmos a falar a respeito de como "Don't Let Me Go" surgiu, devemos voltar para 2013. Com o produtor Giuseppe Pedersoli a bordo, o roteirista e diretor Giorgio Serafini tinha uma visão singular de como este filme muito pessoal iria parecer. Ele não estava feliz com os resultados, por isso, arquivou o projeto de 3 anos até o início de 2016. Depois de trancar-se e se afastar por duas semanas para se concentrar em re-edição, Serafini produziu um filme cativante que, embora não flui bem como talvez pudesse, os resultados finais falam por si. É um drama de fantasia muito bem filmado, com atuações incríveis por um elenco de jovens atores, e alguns não tão jovens... Sendo um grande fã do cinema japonês, eu achei a ambiguidade de certas cenas é fascinante. Ele permite que os espectadores preencham os espaços em branco e criem sua própria interpretação do que Michelle, Nick e Chris estão passando e de como aquela viagem vai acabar.

Don’t Let Me Go começa com Chris Madsen (James Le Gros) recebendo uma notícia ruim por um médico a respeito de sua saúde. Ele não quer que o doutor conte para sua ex-esposa e seus filhos. Nós descobrimos mais tarde que Chris vai precisar de uma operação para salvar sua vida. Temendo que ele pode não ter muito tempo de vida, Chris leva seus filhos adolescentes, Nick (Joel Courtney) e Michelle (Isabelle Fuhrman), em um acampamento. Depois que eles quase se afogam e se separam, Chris dirige-se para tentar encontrar ajuda, e os gêmeos se encontram e começam a serem perseguidos por vários demônios, em seguida, ajudados por amigáveis moradores de uma floresta.

Joel Courtney, que é mais conhecido por estrelar o filme dirigido por JJ Abrams, "Super 8", interpreta Nick Madsen. Nick está bravo com seu pai por ele não estar presente quando ele esta crescendo. O motivo pelo qual Chris não está, é revelado durante o terceiro ato. Courtney realmente brilhou e desempenhou o seu papel com perfeição. Tanto ele como  sua co-estrela Isabelle Fuhrman, são atores muito naturais e convincentes.

Isabelle Fuhrman interpreta a irmã Michelle. Como Courtney, Fuhrman tem tido uma carreira interessante. O primeiro filme que eu lembro de ter visto a atriz atuar, foi no terror assustador "Orphan (A Órfã)" de 2009, onde ela interpretou uma mulher psicótica disfarçada de uma jovem. Michelle está feliz que o pai Chris está por perto, e está claramente apreciando a si mesma. Por muitas vezes, Michelle tem de intervir quando Nick começa a mostrar sua raiva pelo o pai.

O prolífico James Le Gros completa o trio principal de atores, e como os jovens dramaturgos, ele dá o seu tudo. La Gros parece sempre estar à vontade, não importa qual seja a situação, tal é o profissionalismo que ele exala. Todos os três atores tiveram uma química que é muito perceptível na tela, o que ajudou a vender a história. Fique atento em Natalia Dyer como a principal moradora da floresta, e em Peter Bogdanovich, que realiza uma cantoria improvisada de Children of the Revolution da banda T-Rex! Muito divertido.

É um filme fácil de seguir? Isso vai depender de você. Feche sua mente e você vai encontrar partes do filme que são difíceis de interpretar. Mas se ir com a mente aberta, vai experimentar o drama, e as recompensas são ainda mais gratificante. Não vai ser para todos os gostos, porém, grande parte deve achar o filme agradável.

★★★★☆
4/5 estrelas

FONTE
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Davi Claudino (Equipe JCBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!