Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

#JCBRResponde: O que é "Don't Let Me Go"?


Afinal, uma pergunta que muitos JoelLanders tem dúvida, é: "O que é Don't Let Me Go?". Bom, tentaremos explicar de uma forma em que fique claro para todos, afinal, é sobre um "novo" projeto de nosso querido Joel Courtney.

"Don't Let Me Go" não é nada mais, nada menos, que uma re-edição e uma re-pontuação do filme "The Between", gravado em setembro a outubro de 2011 na Carolina do Norte, no qual Joel interpretou Nick Madsen. Anteriormente, o titulo de trabalho era "The Healer", daí pouco tempo depois ganhou o tal título "The Between", que foi lançado em 2013 no Festival internazionale del Film Fantastico di Bruxelles. Depois disso, o projeto ganhou o nome de "Don't Let Me Go", em 2016.

Ainda está confuso? Pois bem, o diretor do filme,  Giorgio Serafini, nunca tinha ficado feliz com o resultado do projeto, devido a várias criticas do mesmo, o próprio decidiu adaptar mais uma vez, garantindo que está será a versão oficial e final. Veja abaixo o que o mesmo disse á respeito:
"DON'T LET ME GO teve várias vidas anteriores. Nós filmamos esse filme com o título "The Healer" e fizemos um primeiro corte, substituindo o título para "The Between". Eu nunca fiquei muito feliz com o resultado e, finalmente, decidi re-editar, re-pontuar e adicionar novos efeitos visuais. Esta é a edição final do filme. Finalmente posso dizer que estou muito orgulhoso dele."
O longa-metragem escrito e dirigido por Giorgio Serafini e estrelado por Joel Courtney, Isabelle Fuhrman, Natlia Dyer, James LeGros, Peter Bogdanovich e Trace Adkins, tem data de lançamento prevista para outubro de 2016.

Bom, a partir disso, foi alterado em nossa galeria de fotos, o álbum "The Between" para "Dont Let Me Go". Confira clicando nas miniaturas abaixo, o poster em HD e novas fotos dos bastidores, que a página oficial do filme no Facebook divulgou recentemente:

     
• x01 - POSTERS
• x04 - BASTIDORES
Além das imagens, foram divulgados novos vídeos das gravações e entrevistas com o elenco, não deixe de chegar, sincronizando o player á seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!