Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

THE MESSENGERS: Screencaptures + Download de 1x02 - Strange Magic


Na última sexta-feira (24), foi ao ar o segundo episódio de "The Messengers" na The CW, no qual se intitula "1x02 - Strange Magic". No seriado, Joel Courtney interpreta Peter Moore. O episódio teve um pequeno aumento em relação ao episódio de estréia, no qual foi de 1,20 milhões de espectadores ao vivo, marcando 0,4 na demo, entre o público de 18 á 49 anos. Confira a sinopse do episódio abaixo:
OS ANJOS SE CONHECESSEM E DESCOBREM SUA MISSÃO — Reunidos pelo destino, Vera (Shantel VanSanten), Erin (Sofia Black D’Elia), Joshua (Jon Fletcher), Raul (JD Pardo) e Peter (Joel Courtney), são todos convocados no lugar em que encontrarão a misteriosa Rose (Anna Diop). Rose revela que eles são anjos, e que a missão deles é encontrar e deter os Quatro Cavaleiros do Apocalipse de causarem o Arrebatamento. Enquanto isso, a verdadeira identidade do The Man (Diogo Morgado) é revelada, e ele continua instigando Vera, com pistas sobre seu filho que está desaparecido. Craig Frank também estrela.
Nós adicionamos em nossa galeria de fotos, capturas de tela (screencaptures) em alta resolução, que vocês podem conferir, clicando nas miniaturas á seguir, seguido dos links para downloads do episódio:

• Download: 1x02 - Strange Magic (Legendado):
Uploadable - Uploaded
Vale ressaltar que a legenda do episódio foi elaborada pelo BaixarTV.

3 comentários:

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!