O site oficial do SpoilerTV fez uma review sobre o sexto episódio da primeira temporada do seriado original da FOX, "APB", intitulado de "Daddy's Home", no qual Joel Courtney participou, interpretando Luke. A review que trás algumas informações sobre o episódio, também rendeu elogios ao ator. Vamos deixar uma parte da review abaixo, para não ficar muito perdido quando for ler a parte que fala do ator (que estará em citação):
SPOILERTV: APB - Daddy's Home - Review
por Marko Pekic | 20 de março, 2017
Daddy's Home foi dirigido por Darnell Martin e escrito por Ingrid Escajeda.
Eu tenho que dizer que este foi um episódio muito hilário. A dinâmica entre Gideon (Justin Kirk) e Joe (John Heard) foi tão perfeita, o empurrão e as puxadas foram tão grandes. A escrita e a execução eram tão importantes, pois Justin Kirk e John Heard eram um emparelhamento perfeito na tela. Justin era uma estrela brilhante, ele se opôs a trabalhar com seu pai e os mini-berrinches que ele jogou ao longo da excursão foram hilários. Também colocando Theresa (Natalie Martinez) no comando, foi uma grande escolha. A introdução de Joe realmente aprimorou todo o anúncio de experiência, trazendo ao show seu modo ligeiramente deprimente e transformando-o em uma excursão hilariante.
A história envolve Goss (Tamberla Perry) e Brandt (Taylor Handley) caçando um ladrão de carros. Eles fazem realmente um excelente e divertido emparelhamento e esse tipo de histórias bobas funcionam muito bem, realmente. Foi uma boa jogada para jogar contra o ego de Brandt. Seu jeitão 'macho alfa' não conseguiu lidar bem com isso.
Também foi muito bom ver Joel Courtney de volta na minha tela. Ele estava interpretando Luke, uma criança com deficiência mental e um enorme amor por carros. Luke estava roubando carros das pessoas que não estavam cuidando bem dele. Joel apresentou uma performance/atuação impressionante e emocionante. Surpreendentemente emocional.
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Davi Claudino (Equipe JCBR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!