Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

THE KISSING BOOTH: Joel e elenco publicam imagens dos bastidores


Pra quem ainda não sabe, nosso querido Joel Courtney irá protagonizar um filme original da Netflix, intitulado "The Kissing Booth", no qual interpreta Lee Flynn.

O filme que foi gravado grande parte na África do Sul, é uma adaptação do romance jovem de mesmo nome, da autora Beth Reekles, publicado em 2012. A direção do filme ficou por conta de Vince Marcello, o mesmo diretor do musical de sucesso da Disney ChannelTeen Beach. No elenco, além de Joel, também estão as atrizes Joey King e Molly Ringwald. Confira abaixo, fotos dos bastidores, divulgadas pelo próprio Joel e pelo elenco em suas redes sociais, juntamente com a sinopse do filme:
THE KISSING BOOTH conta a história de Elle Evans (Joey King), uma garota popular de 16 anos que adora festas, porém nunca foi beijada. As coisas mudam quando ela acaba em uma 'cabine do beijo' junto ao irmão de seu melhor amigo, Noah (Jacob Elordi). A partir daí, muitas emoções e contratempos vão direcionar a narrativa.

    
FILMES > THE KISSING BOOTH (2018) > BASTIDORES
Muito legal, não é?! Vale ressaltar que o filme ainda não tem uma data certa de lançamento, mas será no próximo ano (2018). Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!