Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

J-14 Magazine: Katherine e Joel falam sobre o filme que deu início a amizade


O site da revista americana "J-14 Magazine" teve uma conversa com o nosso querido Joel Courtney e com sua amiga intima e também atriz Katherine Mcnamara, onde os mesmos falaram sobre a forte amizade que tem, e como tudo começou. Confira a entrevista traduzida abaixo:

EXCLUSIVO: Katherine McNamara e Joel Courtney falam sobre o filme que deu início a amizade
por Virginia Van de Wall, J-14 Magazine | 28 de abril, 2015

Katherine McNamara e Joel Courtney são amigos há mais de quatro anos, e tudo começou com o filme "Tom Sawyer & Huckleberry Finn", que recentemente saiu em DVD! Os atores se conheceram durante as audições do filme - Kat interpreta Becky Thatcher e Joel interpreta Tom Sawyer - e são inseparáveis, desde então.

Quando nós conversamos com os "besties" sobre seu novo filme, eles concordaram que as filmagens na Bulgária realmente foi um pontapé inicial para a amizade durar tanto.

"Quando você acaba de chegar em um país estrangeiro, onde todos falam búlgaro..." começou Kat. "Isso fez com que nos tornássemos amigos", concluiu Joel.

Ao longo dos últimos anos e Joel e Kat tem praticamente alcançado os objetivos de uma grande amizade.

"Nós nos tornamos amigos muito próximos. É bom ter alguém que você sempre pode mandar uma mensagem, não importa que horas são e poder falar sobre o que quiser." Kat nos disse com EXCLUSIVIDADE.

Desde o filme, que começou a ser gravado em 2011, as carreiras de ambas as estrelas tem decolado. Kat terminou recentemente as filmagens do segundo filme da franquia Maze Runner, no qual se intitula "The Trials Scorch (Prova de Fogo)", e está trabalhando em "The Fosters", já Joel está no seriado da The CW, "The Messengers", que estreou no início deste mês.

"Você sempre quer que seus amigos façam algo bom, e você sempre quer que as pessoas que você realmente se preocupa, seja bem sucedida e que faça o que realmente amam", disse Kat sobre o sucesso de Joel. "É muito bom ser capaz de ver alguém crescer, e ser bem sucedido, e fazer grandes coisas."

E enquanto os dois atores são incrivelmente solidários entre si, suas agendas lotadas definitivamente tem limitado o tempo em que tem sido capaz de passarem juntos.

"É impossível sair com Kat [agora], porque ela está sempre trabalhando em algo." Joel conta.

"Nós temos que coordenar nossos horários, porque quando um de nós está em Los Angeles, o outro foi fotografar alguma coisa", acrescenta Kat. "E é por isso que o 'Facetime' é uma coisa maravilhosa."

Quando seus horários dão certo, Kat disse-nos que eles gostam de planejar "férias loucas" ou fazer "alguma coisa espontânea." Fala ela sobre a fofa amizade.

Você está feliz em poder ver os dois juntinhos em "Tom Sawyer & Huckleberry Finn"? Você está animado para ver o filme?

Tradução e adaptação: Davi

3 comentários:

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!