Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

FANLALA: Joel Courtney estrela em "The Messengers"


O site americano "Fanlala.com" conversou com o nosso querido Joel Courtney, onde o mesmo falou sobre o seriado televisivo "The Messengers", elenco e seu personagem Peter Moore. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Joel Courtney estrela o novo seriado televisivo da The CW, "The Messengers"
por Fanlala.com | 17 de abril, 2015

Galera, se preparem! O apocalipse está chegando! Certo, certo... talvez não na vida real, mas definitivamente estreia hoje na The CW! Nós conversamos recentemente com o ator Joel Courtney, que estrela no seriado "The Messengers". Na emocionante estreia, você vai ver um grupo de estranhos que se reúnem após um misterioso meteoro ter caído na terra. Joel Courtney nos deu mais detalhes sobre o seriado e nos contou o que podemos esperar, juntamente com sua parte favorita em fazer seu personagem. Confira abaixo:

FANLALA: Conte-nos mais sobre o seriado "The Messengers"
JOEL COURTNEY: O seriado é sobre um grupo de estranhos desconexos que morrem após um impacto de um meteoro e alguns minutos após a morte, eles são trazidos de volta à vida, realmente não sei o que aconteceu. Daí você descobre que todos eles estão indo para Houston e são avisados que terão de salvar o mundo do apocalipse.

FL: Descreva seu personagem no seriado
JC: Eu interpreto Peter Moore. Ele é um típico adolescente com problemas de adolescentes, só que com um acrescentamento extra. Ele é filho adotivo e mudou-se frequentemente de lares, nunca ficou mais de um ano em cada lugar que esteve. Ele também é bastante intimidado em sua escola, de modo que não o ajuda em nada. Sempre que precisa se acalmar, ele vai nadar. No entanto, quando os mensageiros surgem, eles se tornam uma família e as coisas começam a ficar melhor.

FL: Você encontra alguma relação do seu personagem consigo mesmo?
JC: Quando se trata de vida familiar, Peter e eu não temos nada em comum, porque eu sou muito grato a minha família. Um monte de atuação para este personagem vem do fato de que ele carrega em sua bagagem uma história sombria, mas eu realmente gosto de interpretá-lo e cavo mais fundo em um personagem tão complexo mentalmente.

FL: O que esse seriado trás para a The CW, sendo nunca trazido antes?
JC: Vai ser definitivamente diferente ter um seriado baseado no Apocalipse. Tendo todos estes aspectos sobrenaturais, trazem uma nova camada para a The CW, o que é muito legal.

FL: Como você descreveria o clima do elenco?
JC: Nós nos divertimos muito juntos! Nós brincamos, chacoalhamos, jogamos e então temos trabalhos a fazer e nós trabalhamos duro para fazer um bom trabalho. É bom porque podemos pedir ajuda uns aos outros, ou ajudar um ao outro em problemas para decorar, é um elenco muito aberto. Eu diria que o clima é excelente!

FL: Qual aspecto favorito você acha que o público terá de "The Messengers"?
JC: Definitivamente a conexão entre os mensageiros! Eu sinto que é tão realista a ponto de que você vai acreditar no que estamos fazendo, mas também todos vão realmente se relacionar com as conexões entre cada um dos personagens.

UAU! Isso soa como um seriado que nós não podemos perder de jeito nenhum! Nós amamos quando há um grupo de personagens que podemos nos relacionar e pelo o que Joel nos disse, o público vai poder experimentar isso.

Tradução e adaptação: Dan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!