Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

BUDDYTV: Joel Courtney fala o que faz "The Messengers" ser diferente


O site americano "BuddyTV.com" conversou com Joel Courtney, onde o mesmo falou sobre "The Messengers" e contou sobre suas opiniões segundo o seriado. Confira a entrevista traduzida abaixo:

Joel Courtney fala o que faz "The Messengers" ser diferente
Por: Kartik Chainani, BuddyTV | 18 de abril, 2015

A nova série da The CW baseada no apocalipse, estreou na sexta-feira, 17 de abril. Nós conversamos com Joel Courtney, que interpreta Peter, para discutir como ele acha que o show se destaca entre os outros, bem como o que esperar de seu personagem ao longo da primeira temporada.

BuddyTV: Como você acha que "The Messengers" pode separar-se dos outros shows apocalípticos que temos visto?
Joel Courtney: The Messengers é muito baseado nos personagens. Mesmo dentro do piloto, você apenas ama cada um dos personagens. Realmente gira em torno de seus relacionamentos, suas histórias passadas, de como eles chegam a um acordo com os mesmos, de frente para si e com algumas pessoas que as corrigem. É apenas muito de como eles são.

BTV: Seu personagem Peter é uma espécie de adolescente relacionável quando nós o conhecemos de primeira vista. Ele sofre bullying, ele não se encaixa e ele está deprimido. O acidente meteoro o coloca no caminho certo?
JC: Quando o meteoro cai, definitivamente é o início de um novo começo para Peter. Se as coisas boas ou ruins estão nesse caminho, ele vai finalmente colocá-las em um bom lugar. Então, ele recebe a sua força, e depois há um incidente [no piloto] na festa. Isso definitivamente não era bom. Mas ao longo da temporada de The Messengers, ele realmente encontra uma família com o grupo. O que é algo que ele nunca teve. Então ele está definitivamente em um caminho diferente, se as coisas boas ou coisas más vêm disso, ele ainda não sabe. Mas, através da temporada, é realmente uma boa curva.

BTV: Quando ele matou o valentão na festa, você acha que ele fez isso intencionalmente, por toda aquela raiva acumulada, ou foi realmente um caso de não saber que tinha aquela força?
JC: Então, quando eu me encontrei com o produtor executivo Trey Calloway, ele me explicou que a força que Peter recebe é mais uma força semelhante a de Hulk dos Avengers, ao contrário da de Superman [Liga da Justiça]. É uma fúria em vez de uma raiva que pode ser controlada, superarada e, eventualmente resolvida. Isso só explode dele. Entao, com certeza, quando ele mata Dan, é algo que ele não tinha controle. Ele próprio se surpreende com aquilo.

BTV: Assim como nos podemos ver na televisão, as asas que vocês tem podem ser vista só por vocês e o público, ou as outras pessoas normais também podem ver?
JC: Eu acho que é mais para o público, porque nós vêmos, e ninguém percebe aquilo. Para mim, elas são mais uma projeção, e temos a oportunidade de ver, somos os anjos do apocalipse e nós temos sido definidos a este caminho. Nós nunca voamos, porque quando vêmos, elas são tipo azul e elétrica. Elas não são para o vôo ou qualquer coisa assim. Acho que foi sempre uma projeção.

BTV: No final do primeiro episódio, podemos ver a maioria dos personagens indo para Houston, por diferentes razões. Existe um poder superior os chamando para lá?
JC: Na primeira temporada, a maior parte do cenário é em Houston. Então, todos nós estamos indo para nosso destino. Nenhum de nós conhece uns aos o outros, com exceção de Raul e Erin que estão juntos no mesmo carro. É muito mais que o destino, eu diria. Nenhum de nós, especificamente, conhece Houston.

BTV: O piloto deixou Peter com o coração partido. Ele fez algo muito escuro que a maioria das crianças nunca experimentarão. Como é que ele pode avançar e se recuperar?
JC: Para Peter, isso é algo que vai ficar com ele para o resto de sua vida. Você sabe, ele levou uma vida. A vida de um garoto. Se foi um acidente ou não, isso é apenas detalhes. Ele matou um cara. Então, é algo que ele tem que enfrentar e chegar a um acordo. É algo que estará sempre com ele, que ele tem que carregar.

BTV: The Man, aquele que está indo até os mensageiros, obviamente, será um personagem importante nesta temporada. O que você acha que ele representa?
JC: No final do piloto, percebemos que ele é Lúcifer, o Diabo. Ele está tentando tirar os Mensageiros de seus caminhos. Ele tem seu próprio plano, por isso ele está tentando nos livrar dos nossos. Então, você vai vêr ele interagir com alguns de nós. Ele nos engana, se encontra com a gente, basicamente, nos leva para conseguir o que quer e o que quer que seja feito. Até que possamos descobrir o que ele está fazendo e tentarmos detê-lo. Mais tarde nesta temporada, você vai realmente ver algo interessante vir com ele.

BTV: Dado que temos uma representação do diabo, pode se dizer que teremos uma representação de Deus?
JC: É muito mais anjos contra o Diabo. Eu não vejo Deus aparecendo na série. Quero dizer, ele poderia. Eu não sei o que os escritores estão pensando em futuras temporadas, eu não tenho certeza. Mas para mim, eu não vejo isso vindo, eu não consigo ver isso acontecendo.

Tradução e adaptação: Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!