Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

THE MESSENGERS: Divulgada primeira imagem promocional de Peter


Como todos vocês já sabem, "The Messengers", seriado no qual Joel Courtney interpreta o emo Peter Moore, estréia dia 17 de abril, nas noites de sextas-feiras da The CW. E para nossa felicidade, foi divulgada a primeira imagem promocional solo do personagem de Joel, e para ficar ainda melhor, a imagem é em alta resolução (HD). Certifique-se de dar uma olhada, clicando nas miniaturas á seguir:

     
The Messengers (2015) > 1º Temporada > Promocionais > Promoshoot #1
"The Messengers" gira em torno de um misterioso objeto que cai na Terra e um grupo de estranhos aparentemente desconectados morrem devido a um grande pulso de energia lançado por esse objeto. No entanto, depois eles despertam e descobrem que foram considerados os responsáveis ​​por impedir o apocalipse iminente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!