Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

Screencaptures do trailer de "The Between" + Novas fotos pessoais


Atualizamos nossa galeria de fotos com capturas de tela (screencaptures) do trailer oficial do filme "The Between", onde Joel Courtney interpretou o problemático Nick Madsen. Vale ressaltar que, infelizmente, o filme não tem data de estréia definida em território nacional.

Além dos screencaptures, nossa galeria foi atualizada com fotografias antigas que Joel Courtney publicou em seu aplicativo do Instagram (as fotos atuais não foram publicadas pelo fato de serem redirecionadas ao WhoSay, e já termos uma categoria exclusiva na galeria) e fotos pessoais aleatórias, publicada pela família e amigos em redes sociais.

Confira tudo isso, clicando nas miniaturas abaixo:

     
Filmes > The Between (2013) > Trailer #1 - Screencaptures
     
Outros > Fotos Pessoais > Instagram
     
Outros > Fotos Pessoais > Aleatórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!