Seja bem-vindo ao Joel Courtney Brasil, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre o ator Joel Courtney, conhecido por interpretar Joe Lamb em “Super 8” e Peter Moore em "The Messengers".

Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

Vote em Joel Courtney no prêmio Shorty Awards


Foram divulgados os artistas indicados a edição deste ano da premiação "Shorty Awards", tendo nosso querido Joel Courtney sido inicialmente indicado em 2 categorias: Actor e Artist (Ator e Artista). Confira abaixo como votar:

Acesse a página de Joel da votação, clicando aqui. Em seguida, escolha uma das categorias em que ele está indicado na caixa “Choose a Category”, como, por exemplo, “Actor”. Embaixo, verá a seguinte frase:
I nominate @Joel_Courtney for a Shorty Award in #actor because…

Para votar, basta completar a frase após o “because” (porque) com um motivo para votar em Joel (lembre-se de que é obrigatório colocar o "because" em seu voto para ele ser valido). Em seguida, clique em “Tweet Your Nomination!”, logue-se em sua conta no Twitter, e pronto! Também é possível indica-lo em outras categorias. A votação é ilimitada, portanto, é possível votar quantas vezes desejar.

Informações importantes:
• As razões devem ser postadas em inglês!
• Mensagens sem a justificativa serão desclassificadas.
• Seja criativo! Isso é muito importante. A justificativa deve ser relevante para a categoria.
• Só será contabilizado um voto por pessoa na mesma categoria e no mesmo artista, por isso, precisamos divulgar e mobilizar nossos amigos para votar também.
• Pessoas que fazem “spam” ou tentam  burlar a mecânica  podem desclassificar o candidato, ou seja, quem está concorrendo! Vamos mobilizar a votação sempre de forma educada e organizada.

Vamos trabalhar juntos, JoelLanders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Não deixe de comentar abaixo. Sem palavrões, palavras preconceituosas ou palavras agressivas, por favor. Obrigado!